4º Domingo da Quaresma - Ano B
A prática da verdade - Jo 3, 14-21
“Como Moisés levantou a serpente no deserto, assim também será levantado o Filho do Homem, a fim de que todo o que nele crer tenha vida eterna”. De fato, Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele.
Quem crê nele não será condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho único de Deus. Ora, o julgamento consiste nisto: a luz veio ao mundo, mas as pessoas amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Pois todo o que pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, para que suas ações não sejam denunciadas. Mas quem pratica a verdade se aproxima da luz, para que suas ações sejam manifestadas, já que são praticadas em Deus.
Gostei tanto de seu blog que irei utilizar seus posts com as crianças de minha comunidade e com minha sobrinha. Além disso, coloquei um link para acessá-lo na barra lateral de meu blog.
ResponderExcluirContinue com esse belo trabalho!
Estou amando o Evangelho, caça palavra o colorir. Tudo de Bom!
ResponderExcluirMagnifico trabalho. O Senhor é contigo.