Segundo domingo de outubro, Belém do Pará inteira gira em torno da Fé na Virgem de Nazaré.
É impossível descrever a emoção que se sente ao participar, junto a mais de dois milhões de pessoas, da procissão que todos os anos toma as ruas da Capital paraense. Como a linda música de Padre Fábio de Melo, e interpretada lindamente por Fafá de Belém – “Terá que vir, pra ver com a alma o que o olhar não pode ver. Terá que ter, simplicidade pra chorar sem entender”.
O círio é tudo isso e muito mais, eu como todo o paraense, tem na Virgem de Nazaré, o carinho, o amparo, o colo de Mãe nas necessidades do dia-a-dia. Que a Rainha da Amazônia, o Lírio Mimoso do mais suave perfume, a Senhora da Berlinda, interceda a Deus por todos nós, e em especial, peço que Ela derrame suas graças e bênçãos sobre todos vocês, amiguinhos e amiguinhas que visitam o Blog.
A todos desejo, um:
Feliz Círio
Cheio de muita, paz e amor!
P.S.: Estarei participando amanhã da procissão do Círio de Nazaré, unindo meu coração, oração e preces, aos mais de dois milhões de corações que são esperados para mais um Círio de Nazaré.
Olá, amigo!
ResponderExcluirPassando para, mais uma vez, parabenizar a linda campanha do seu blog e desejar um feliz e abençoado Círio.
Fique com Deus e o amor de Maria, sempre!
Até logo.